segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Olá meninas , neste post falarei um pouco do Zeus , meu  gatinho fofo .Por isso responderei a tag meu bichinho de estimação.

TAG: Meu Bichinho de EstimaçãoZeus


1) Qual é o nome do seu bichinho?
     Zeus.
2) Como você o adquiriu?
    Ele é neto da minha primeira gata a Sagwa que vivia com minha vó . Pegamos ele para poder acabar com a infestação de ratos que estava tendo aqui em casa, e agora não tem rato que dure por aqui.
3) Qual é a raça dele?
    Não tem raça.
4) Qual é a idade dele?
    Uns 8 meses .
5) O que ele faz que é engraçado/fofo?
    Ele adora pegar tudo que se mexe e dar susto na gente se escondendo e quando passamos ele pula como se fosse nos pegar.
6) Quais as manias dele?
     Miar, ele mia demais , sempre quando alguém esta na cozinha.Por isso ta sempre levando bronca da minha mãe.
7) O que de estranho ele gosta de brincar?
     De correr pelo quarto , quando bate 5 minutos de loucura.
8) O que ele não gosta que faça com ele?
    Que eu agarre ele rsrs.

Espero que tenham gostado de conhecer o Zeus, comentem ai se vocês também tem gato, como se chamam , se quiserem responder essa tag fiquem a vontade, beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi! O Zeus é muito fofo *--*
    Vou usar a tag no meu blog, ok? Colocarei os "créditos" ;)
    Bjs *-*
    http://coisinhasaleatorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Muito obrigada por visitar meu blog e fique a vontade para usar a tag,bjs *-*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor