quarta-feira, 26 de agosto de 2015

        Olá gente hoje venho fala do novo lançamento da Barbie , e como eu adoro os filmes  dela  não podia deixar de indicar.



     Eu assisti semana passada logo que lançou no  site e amei,,,  devo admitir que estava com certas duvidas por conta das nítidas mudanças no gráfico e na aparência dela , mais deixei todas  as duvidas de lado depois de assistir.



     O filme é sobre uma princesa (Barbie) e uma Roqueira que estão indo pela primeira vez  aos seus respectivos acampamentos, o real e o pop que ficam um  de cada lado de um lago , mais por causa de um erro no sistema acabam tendo seus nomes trocados , levando uma para o acampamento da outra.


     
   Logo elas percebem o erro e buscam ajuda com os diretores, mais acabam tendo que permanecer lá até que corrigissem o erro, o que acaba lhes dando a chance de conhecer o acampamento e fazer novos amigos mesmo que sejam bem diferentes das pessoas a que estão acostumadas.

 

    Enquanto isso os diretores dos acampamentos que já namoraram no passado mais agora parecem se odiar , querem expandir cada um seu próprio acampamento, para isso eles acabam apostando os acampamentos em uma competição de musica , mais secretamente a diretora do acampamento real planeja usar Erica a superstar para ganhar.




    Depois que descobrem que o perdedor terá que fechar as portas , os dois acampamentos unem forças para impedir. 

  Podem ver online aqui : http://megafilmeshd.net/barbie-rainhas-do-rock/






         E ai gostaram? Espero que sim, compartilhem com os amigos , bjs até a próxima!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor