quinta-feira, 1 de outubro de 2015
                                                           
      Olá amores,hoje eu vou responder a Tag: ''Complete a frase'' ,quem me tagueou foi a  Andressa Santos do blog Intensos Devaneios , espero que gostem!
As regras são:
- Completar as frases.
- Repassar para 10 blogs e avisá-los.
- Dizer na postagem quem te indicou.
- Comentar com o link de suas respostas
Sou muito: Indecisa.
Não suporto: Gente irritante.
Eu nunca: Andei de avião.
Eu já briguei: Não.
Quando criança: Assistia tv globinho.
Neste momento: Respondo a tag.
Eu morro de medo: De barata rsrs.
Eu sempre gostei deAssistir desenho animado.
Se eu pudesseIria para a Disney.
Fico felizQuando consigo finalmente ver um filme que esperava a muito tempo.
Se eu pudesse voltar no tempo: Iria para o passado ver como tudo era .
Adoro quando: Viajo ouvindo musica.
Quero muito viajar: Para Paris.
Eu prefiro:Meia estação.
Não gostoQue tentem me controlar.
                 Blogs que indico:
Recanto Literario
Sarah Selveston Ferreira
Hi,Cultura
Aquelane Nunes
Cristal Gloss
Blog da Jamilie
Vestido e Tenis
Nicole Prass
Thais na Cidade
Futricando Moda
 
    Espero que tenham gostado,comentem e compartilhem,sigam o blog e minhas redes sociais,fiquem a vontade para responderem essa tag também,beijos e até mais!

3 comentários:

  1. OBRIGADA LINDA POR ME INDICAR, UM BJO NO SEU CORAÇÃO. ADOREIII A TAG..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me indicar florzinha :) eu já respondi essa tag se quiser ver só clicar no link ..

    http://blogdajamilie.blogspot.com.br/2015/08/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor