domingo, 9 de outubro de 2016


               Ola meninas, me perdoem ter sumido , mais estava passando por problemas pessoais, mais agora estou começando uma nova fase da minha vida e espero volta aos poucos o blog, e para começar que tal um look do dia?


Neste look usei esse Cropped lindo da Minnie e do Mickey que comprei na Marisa , a bermuda eu usei uma branca de cós alto (não sei onde foi comprado) e coturno preto que ganhei de aniversario

É um look bem simples mais mesmo assim muito bonito.
E para complementar usei um Choker!

Espero que tenham gostado, se sim , compartilhem ,comentem  e não se esqueçam de seguir o blog e me seguir no instagram @taisantos110.
 Beijos e até a próxima !





Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor